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Agnelo & Jardim Advogados, sua referência em Direito do Consumidor. Somos uma equipe de profissionais comprometidos em proteger e defender os direitos dos consumidores com dedicação e expertise.
No escritório, acreditamos que todo consumidor merece ser tratado com respeito e justiça. Nossa equipe é formada por advogados especializados em Direito do Consumidor, prontos para enfrentar os desafios e garantir a proteção dos seus direitos.
Visamos trabalhar para conseguir a reparação pelo dano sofrido. Esta reparação pode ser na ordem material, que é o prejuízo efetivamente sofrido, bem como na ordem moral, que é o trauma gerado psicologicamente e sentimentalmente contra o consumidor. Por exemplo, a negativação indevida gera indenização por danos morais.
Trabalhamos com teses que realmente fazem diferença, pois possuímos grande experiência em casos passados, bem como estudamos bastante como os tribunais têm decidido em ações de direito do consumidor.
Nosso diferencial é que efetivamente estudamos profundamente qualquer ação que pegamos, analisamos os principais julgados dos tribunais superiores. Estes julgados servem de parâmetro de atuação e julgamento para os demais juízes.
O consumidor tem o direito de devolver ou trocar produtos com defeitos de fabricação.
Direito de desistir da compra realizada pela internet em até 7 dias, sem necessidade de justificativa.
Proteção contra informações falsas ou enganosas na publicidade de produtos ou serviços.
Direito de contestar cobranças injustificadas e práticas financeiras abusivas por parte das empresas.
O consumidor pode exigir reparo ou nova execução do serviço se este não atender às suas expectativas.
Invalidação de cláusulas contratuais consideradas abusivas ou que violem os direitos do consumidor.
Busca por indenização em caso de danos causados por produtos ou serviços defeituosos.
Busca por indenização em caso de danos causados por produtos ou serviços defeituosos.
Proteção contra práticas enganosas ou agressivas que possam prejudicar a decisão de compra.
Direito de trocar um produto comprado em estabelecimento físico por simples arrependimento, em conformidade com a política da loja.
É dever do comerciante garantir no mínimo 3 meses de garantia do produto.
O valor varia a depender do juiz, geralmente o valor mínimo a depender da complexidade do caso é R$1.000,00 (mil reais).
Você poderá ter direito a indenização a depender do motivo do cancelamento, fique esperto, pois muitos vendem a falsa ideia de que sempre terá direito a indenização nesses casos e é mentira. Antes de fecharmos contrato com você analisaremos a viabilidade do seu caso para prosseguir com a ação.
Sim, trabalhamos e atendemos virtualmente em todo o Brasil, temos escritório físico em duas localidades em Brasília que podemos te atender presencialmente. Como o processo é virtual, temos a possibilidade de trabalhar de qualquer localidade sem a necessidade de deslocamento.
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